Incêndio em televisão deixa cave inabitável e fere homem em Carcavelos

Homem que residia na cave escapou ileso e alertou os vizinhos. Morador do 2.º andar ficou ferido com gravidade e teve de ser hospitalizado.

12 de agosto de 2023 às 00:09
Partilhar

O homem, que reside no 2.º andar e foi o último a abandonar o prédio, ficou com queimaduras de terceiro grau numa mão. Ao final de sábado estava internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Cascais.

Pub

Uma mulher, também com cerca de 60 anos, médica recém-reformada, ficou com ferimentos ligeiros, devido a inalação de fumos, mas já regressou a casa e está a recuperar. Já o morador da cave escapou ileso.

Ao que o CM apurou, mal se apercebeu do fumo, o homem saiu da residência e tocou em todas as campainhas para alertar os vizinhos.

O incêndio terá tido início numa televisão, que se encontrava naquela divisão. A cave ficou inabitável. O resto do prédio apresenta vários danos nas escadas e paredes. O CM sabe que os prédios contíguos tiveram de ser evacuados, por precaução.

O alerta foi dado pelas 22h00 e para o local foram mobilizados mais de 20 operacionais dos Bombeiros de Carcavelos, Parede e São Domingos de Rana.

Ao que o CM apurou, mal se apercebeu do fumo, o homem saiu da residência e tocou em todas as campainhas para alertar os vizinhos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar