Tenta agredir GNR em festa
Patrulha da GNR de Faro respondeu a queixa de barulho, mas cliente tentou agredir militar.
O barulho de uma festa que decorreu no Moto Clube de Estoi, Faro, na madrugada de ontem, incomodou alguns residentes na zona, que alertaram o Destacamento Territorial da GNR de Faro. Mas, quando a patrulha chegou ao local, foi mal recebida: à entrada, um dos clientes tentou agredir um dos militares e foi detido.
"A patrulha da GNR respondeu a uma queixa recebida pouco antes das 05h30", revelou ao CM fonte do Comando da GNR na região, segundo a qual o homem que tentou agredir um dos guardas "estava muito exaltado". Segundo a mesma fonte da GNR, "o indivíduo, com cerca 35 anos, empurrou o militar com violência, tendo sido imediatamente detido".
Segundo o CM apurou, a festa onde ocorreu a tentativa de agressão incluía baile e estava bastante animada. Contactada pelo CM, fonte ligada ao Moto Clube de Estoi disse desconhecer a situação. O Moto Clube, situado na zona de Porto Carro, junto ao campo de futebol de Estoi, tem nos ciclomotores antigos a grande paixão dos seus associados, tendo promovido, no passado dia 12 de maio, o 12º encontro daquelas viaturas de duas rodas.
O homem detido pela GNR é hoje presente a um juiz em tribunal de turno.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt