Tenta ajudar amigo e é golpeado com navalha em Portimão
Crime ocorreu no dia 17 de dezembro do ano passado junto à Câmara de Portimão. Suspeito, de 30 anos, foi detido no Porto pela Polícia Judiciária e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
O suspeito de esfaquear um homem na rua, em Portimão, em meados de dezembro do ano passado, na sequência de uma rixa, foi localizado e detido pela Polícia Judiciária, no Porto.
Segundo o CM apurou, o crime ocorreu no dia 17 de dezembro, nas proximidades da Câmara de Portimão. Tudo começou quando dois elementos de grupos rivais entraram em confronto físico. A vítima, de 29 anos, tentou ajudar o amigo que estava envolvido nos desacatos e acabou por ser esfaqueado por um quarto homem, que usou uma navalha de 15 cm escondida na manga do casaco.
A vítima foi golpeada na zona lombar, tendo sido atingido um dos rins. Foi operada no Hospital de Portimão e correu risco de vida.
O suspeito, de 30 anos, fugiu do local e foi agora localizado e detido, na quinta-feira, na cidade do Porto, na sequência de diligências realizadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão.
O detido é suspeito da autoria dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e detenção de arma proibida.
Foi presente a um juiz do Tribunal de Portimão e ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt