Tenta matar em discoteca
Os desacatos começaram ainda no interior do X-bar em Freamunde, Paços de Ferreira.
O desempregado, de 29 anos, envolveu-se numa discussão com outros clientes. Levou um murro e foi atingido com um taco de basebol. Furioso, o homem pegou então numa pistola e disparou várias vezes. O crime ocorreu a 31 de dezembro de 2011 e o suspeito foi anteontem detido pela PJ do Porto.
O agressor – que está indiciado por crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida – foi ontem presente a tribunal. Ao fecho desta edição, não eram conhecidas as medidas de coação aplicadas.
O desacatos entre o detido e os outros clientes do bar iniciaram-se por razões fúteis. Começaram a discutir e rapidamente partiram para agressão. Após ser atacado, o suspeito decidiu reagir a tiro: disparou várias vezes para o ar e também contra a porta do estabelecimento, onde se encontravam vários clientes que fugiram aterrorizados.
O suspeito, que tem um outro processo pendente por ofensas à integridade física e furto, fugiu na altura do crime, tendo sido agora identificado. Em casa do homem, a PJ encontrou uma embalagem de aerossol e um cabo elétrico de alta tensão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt