Homem tenta matar à facada na Feira do Cavalo na Golegã
Caso aconteceu na sequência de um desentendimento entre dois homens que terminou à facada, em novembro. Suspeito foi agora detido pela PJ.
Um homem de 40 anos foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria, por tentativa de homicídio de outro homem, de 32 anos. Os factos remontam a novembro do ano passado, quando o agora detido esfaqueou a vítima.
Tal como o CM noticiou na altura, um desentendimento entre ambos terminou em confronto, à saída de um bar, junto a uma barraca de venda de bebidas. A discussão subiu de tom e a vítima acabou por ser golpeada na zona do abdómen. Apesar de poucas pessoas se terem apercebido do caso, havia uma câmara de vigilância na rua onde o caso aconteceu.
Segundo a PJ, o detido já tinha antecedentes, entre os quais tráfico de droga e ofensas à integridade física. Vai agora ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt