Tentam incendiar vizinho deficiente
Três homens alcoolizados atacaram por diversão.
Perdidos de bêbedos" e "apenas por diversão", três homens atiraram um vizinho deficiente para dentro de um contentor do lixo, em Moscavide, Loures. Depois atearam fogo ao mesmo com recurso a pedaços de cartão em chamas. A vítima só não morreu queimada porque um dos agressores permitiu que saísse do contentor antes de ser incinerado. Ainda assim, teve de receber assistência médica. O trio foi agora detido pela Polícia Judiciária.
O caso ocorreu em abril do ano passado, num bairro social de Moscavide. Segundo o CM apurou junto de fonte da PJ, os homens, com idades entre os 30 e os 37 anos, tinham passado a tarde a beber. Ao cair da noite, cruzaram-se com um vizinho, que apenas conheciam de vista e que sofre de uma deficiência mental.
Depois de o agredirem, colocaram-no dentro de um caixote do lixo, que incendiaram. A vítima entrou em pânico e só conseguiu sair quando as chamas já estavam descontroladas. O incêndio destruiu totalmente dois contentores e quatro veículos que estavam estacionados ao lado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt