Trabalhador de 40 anos morre durante manutenção de forno em Alcobaça
Foi detetado ainda um traumatismo na zona do couro cabeludo. Causas da morte não foram apuradas.
Um acidente de trabalho numa empresa em Alcobaça, no distrito de Leiria, provocou hoje um morto, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Leandro Domingos, explicou à Lusa que um trabalhador com cerca de 40 anos "estava a trabalhar na manutenção de um forno".
"Segundo relataram os colegas, [estes] aperceberam-se de que ele estaria muito tempo parado e puxaram-no, verificando que estaria em paragem cardiorrespiratória", acrescentou.
Os próprios colegas iniciaram as manobras de reanimação e chamaram o 112, informou ainda o comandante.
Foi detetado ainda um traumatismo na zona do couro cabeludo, adiantou Leandro Domingos, referindo que as causas da morte não foram apuradas.
O comandante disse que o óbito acabou por ser confirmado no local pelos profissionais da viatura médica de emergência e reanimação de Leiria (VMER).
Segundo informação do CDOS, o alerta para o acidente na empresa Vista Alegre -- Atlantis, em Alcobaça, foi dado pelas 09:25, tendo estado no local seis operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, VMER e GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt