Trabalhador de estação de tratamento de águas sofre intoxicação por cloro em Aljustrel
Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Aljustrel e a GNR.
Um trabalhador da Estação de Tratamento de Águas (ETA) da Barragem do Roxo, em Aljustrel, sofreu uma intoxicação por cloro, na manhã desta quinta-feira. O homem foi transportado para o Hospital de Beja. É considerado ferido leve.
Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, o alerta foi dado às 11h50.
Para o local foram mobilizados 17 operacionais dos Bombeiros de Aljustrel e da GNR, apoiados por sete viaturas.
O CM sabe que foi necessário cortar a estrada até à ETA, que se trata de um caminho de terra batida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt