Treinador algarvio morre em colisão

António Sagreiro tinha 66 anos.

10 de abril de 2017 às 08:15
treinador, algarve, colisão, morte, acidente, en125, lagoa, António Sagreiro, Portimonense Foto: Direitos Reservados
treinador, algarve, colisão, morte, acidente, en125, lagoa, António Sagreiro, Portimonense Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

O treinador de guarda-redes dos escalões de formação do Portimonense, António Sagreiro, de 66 anos, não sobreviveu aos graves ferimentos que sofreu num acidente de viação e morreu, no domingo, no Hospital de Portimão.

O também antigo guarda-redes, que representou várias equipas do Algarve, esteve envolvido numa colisão na EN125, em Barros Brancos, Lagoa.

Pub

Tinha funções de técnico no clube alvinegro há cerca de 20 anos.

"Foi um amante do futebol no seu estado puro e era uma pessoa boa", escreveu o Portimonense na página oficial na internet, destacando ainda o "empenho notável" como profissional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar