Trepa ao 2.º andar de prédio e ameaça a 'ex' com x-ato
Homem de 36 anos foi detido pela PSP em casa da vítima, em Marvila, Lisboa.
Um homem de 36 anos foi detido pela PSP em Marvila, Lisboa, após ter trepado ao 2.º andar de um prédio, onde reside a ex-companheira, para a ameaçar com um a-ato.
Foi a própria vítima a apresentar queixa à PSP. A denúncia foi recebida na sala de comando e controlo, situada no edifício do Comando da PSP de Lisboa, em Moscavide. As patrulhas de agentes mobilizadas, encontraram a mulher na rua, muito assustada. A vítima informou a PSP de que o antigo companheiro tinha acabado de escalar dois andares, até à casa onde reside, entrando na habitação de a-ato em punho.
Os polícias rapidamente subiram à habitação, encontrando o homem fechado numa das divisões do apartamento. O suspeito acatou a ordem de saída e foi encontrado na posse do x-ato. Ao identificar o homem, a PSP percebeu que tinha estado envolvido, no mesmo dia, numa tentativa de atropelamento a um agente, tendo ainda injuriado outro elemento fardado. As duas ocorrências tiveram lugar, igualmente, na freguesia de Marvila.
Perante a evidência de continuidade da atividade criminosa e a urgência de proteger a vítima, o juiz que interrogou o homem colocou-o em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt