Três feridos em acidente na Aroeira, Almada
Vítimas ainda estão a ser desencarceradas.
Uma colisão entre dois automóveis na Aroeira, em Almada, fez esta quarta-feira três vítimas, que pelas 08h20 ainda estavam a ser desencarceradas pelos bombeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
A mesma fonte disse ainda desconhecer o estado das vítimas, uma vez que ainda decorriam as operações de desencarceramento, nas quais participam 22 homens, apoiados por oito veículos.
No local estão elementos dos bombeiros de Cacilhas e a Viatura Medicalizada de Emergência Médica (VMER) do Barreiro, acrescentou. As vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia da Orta, em Setúbal.
A colisão ocorreu junto à urbanização da Aroeira, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, e o alerta foi dado pelas 07h31.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt