Três feridos em agressão com enxada após desavença familiar
Vítimas e agressor serão todos familiares que estão desavindos devido a partilhas. GNR foi chamada ao local.
Um casal, a mulher de 61 anos e o homem de 68 anos, foram agredidos à sacholada, esta manhã de sexta-feira, na Póvoa de Lanhoso, por um familiar com quem estão desavindos devido a partilhas. Marido e mulher sofreram ferimentos graves na cabeça, no tronco e nos braços. Há ainda uma mais duas vítimas, um vizinho de 40 anos, que sofreu ferimentos ligeiros e um outro envolvido, que foi assistido no local, mas recusou ser transportado ao Hospital.
A desavença familiar ocorreu pelas 11h00, na freguesia de Esperança, e ao que o Correio da Manhã apurou, envolveu cerca de duas dezenas de pessoas. A GNR foi chamada ao local.
O desentendimento entre os familiares, ao que tudo indica devido à partilha da herança, dura já há váriosanos. Na manhã desta sexta-feira, na sequência de uma obra que está a decorrer num dos terrenos, vários familiares envolveram-se em confrontos, que culminou com a violenta agressão à sacholada. Marido e mulher são as duas vítimas mais graves, foram assistidos no local pelos bombeiros da Póvoa de Lanhoso e pela equipa da Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe. Foram transportados para o Hospital de Braga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt