Três incêndios florestais por controlar

Ao início da manhã desta quarta-feira, os bombeiros combatiam as chamas em três incêndios que estavam por circunscrever nos concelhos de Vieira do Minho, Baião e Mondim de Bastos, revelou a Autoridade Nacional de Protecção Civil.

07 de novembro de 2007 às 08:06
Três incêndios florestais por controlar Foto: Arquivo CM
Partilhar

Na localidade de Loivos do Monte, no concelho de Baião (distrito do Porto), as chamas lavram numa zona de mato desde a noite de ontem (cerca das 22h20), sendo combatidas por 41 bombeiros, apoiados por 11 viaturas.

Em Campanhó, no concelho de Mondim de Bastos (distrito de Vila Real), um outro incêndio florestal, que deflagrou igualmente ontem à noite (por volta das 23h50), era combatido ao início da manhã de hoje por 39 bombeiros apoiados por 15 veículos.

Pub

Finalmente, um terceiro incêndio, que deflagrou ontem ao final da tarde (pouco depois das 18h00) numa zona de mato na localidade de Cabo de Além, no concelho de Vieira do Minho (distrito de Braga), estava a ser combatido por 21 bombeiros com o apoio de sete viaturas.

Entretanto, durante a noite, os soldados da paz conseguiram circunscrever outros três incêndios florestais que lavraram em Paradela, concelho de Terras de Bouro (distrito de Braga), Cabril, no concelho de Castro D’Aire (distrito de Viseu), e Senradelas, no concelho de Marco de Canaveses (distrito do Porto).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar