Três jovens arguidos por agressão violenta em Arcos de Valdevez
GNR apreendeu 103 doses de haxixe e várias peças de vestuário usadas durante o crime.
Três jovens, entre 23 e 25 anos, foram identificados pela GNR e constituídos arguidos, ontem, no âmbito de uma investigação por ofensas à integridade física qualificada, que decorria há cinco meses, em Arcos de Valdevez.
Segundo a GNR, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliária. Foram apreendidas 103 doses de haxixe, uma bicicleta e peças de vestuário usadas pelos suspeitos na prática do crime.Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal de Arcos de Valdevez.
Foram elaborados dois autos de contraordenação por permanência ilegal em território nacional e um auto por tráfico de estupefacientes, e instaurados dois processos de contraordenação por consumo de estupefacientes.
A operação, realizada por militares do posto da GNR de Arcos de Valdevez, contou com o reforço de militares dos postos de Ponte da Barca, Ponte de Lima e Paredes de Coura, do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez, do Destacamento de Intervenção de Viana do Castelo e de militares da Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal de Arcos de Valdevez.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt