Três homens da mesma família morrem em acidente em Rio Maior
Acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas.
Três homens da mesma família morreram esta quinta-feira num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém.
As vítimas são todas da mesma família, segundo avança o site Comércio & Notícias. Um homem de 53 anos, o cunhado de 40 anos, e o futuro genro de 30 anos.
Segundo a mesma fonte, o alerta do acidente foi dado às 23h17, relatando um despiste de um ligeiro, seguindo-se uma colisão contra um depósito de água de abastecimento público, causando a morte aos três ocupantes da viatura.
O acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior, referiu a fonte, que desconhecia ainda o sexo das vítimas, as idades e se eram familiares.
Ao local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt