Três reclusos fugiram da prisão-escola de Leiria

Os três jovens em fuga foram capturados duas horas depois.

18 de agosto de 2014 às 12:00
reclusos, prisão-escola, leiria, fuga Foto: Rui Miguel Pedrosa
Partilhar

Três reclusos conseguiram escapar, no domingo à tarde, da prisão-escola de Leiria quando jogavam futebol. Terão conseguido escapar pela rede de proteção que envolve toda a área do estabelecimento prisional.

Os três jovens, com cerca de 20 anos, foram capturados duas horas depois da fuga a pé. Percorreram cerca de 6 quilómetros e foram detidos perto do quartel dos bombeiros voluntários de Leiria.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar