Três reclusos fugiram da prisão-escola de Leiria
Os três jovens em fuga foram capturados duas horas depois.
Três reclusos conseguiram escapar, no domingo à tarde, da prisão-escola de Leiria quando jogavam futebol. Terão conseguido escapar pela rede de proteção que envolve toda a área do estabelecimento prisional.
Os três jovens, com cerca de 20 anos, foram capturados duas horas depois da fuga a pé. Percorreram cerca de 6 quilómetros e foram detidos perto do quartel dos bombeiros voluntários de Leiria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt