Tribunal de Penafiel evacuado após ameaça de bomba
Equipa de inativação de engenhos explosivos da GNR está a investigar.
O Tribunal de Penafiel foi esta quinta-feira evacuado pelas 11h20, após um telefonema sobre a alegada presença de uma bomba no local, indicou à Lusa fonte da GNR.
A equipa de inativação de engenhos explosivos da GNR está a investigar a alegada presença de uma bomba no Tribunal de Penafiel, após uma denúncia anónima, segundo fonte da autoridade.
Do edifício foram retirados os funcionários, magistrados e público e a equipa da GNR está a efetuar as buscas, trabalho que deverá demorar ainda algumas horas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt