Trio agride donos de bar e uma funcionária uma hora após tiroteio na Figueira da Foz
Autoridades dizem que se tratam de ocorrências distintas. Do tiroteio não houve feridos, já o casal e a funcionária tiveram de receber tratamento hospitalar.
A PSP da Figueira da Foz está a investigar um tiroteio, ocorrido na madrugada deste domingo, cerca das 03h00, na zona turística do Bairro Novo, disse à Lusa fonte policial.
Uma hora mais tarde, cerca das 04h00, a algumas dezenas de metros da primeira ocorrência, três homens agrediram um casal proprietário de um bar e uma funcionária, que tiveram de receber tratamento hospitalar, adiantaram a mesma fonte da PSP e fonte dos bombeiros.
"São ocorrências completamente distintas. A da arma de fogo foram disparados dois tiros para o ar, e não houve nenhum ferido, já confirmamos com os hospitais. Foram recolhidas provas no local e o caso está sob investigação", disse hoje à agência Lusa fonte da Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt