Trio detido por agressões e sequestro de homem na zona de Mafra

Dois homens e uma mulher acusaram vítima de se ter apropriado de dinheiro. Homem esteve fechado durante três horas na bagageira de carro.

19 de junho de 2025 às 01:30
PJ de Lisboa prendeu 3 autores dos crimes. O quarto autor já está em preventiva noutro processo. Foto: Nuno Ferreira Santos
Partilhar

Dois homens e uma mulher, entre os 20 e os 30 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, pelos crimes de roubo e sequestro de um homem, no concelho de Mafra. A vítima foi colocada à força na bagageira de uma viatura, onde esteve durante cerca de três horas.

Um quarto suspeito do crime já está em prisão preventiva, no âmbito de outro inquérito. Os factos em investigação remontam a 25 de novembro de 2024. A vítima cedeu uma conta bancária ao gang criminoso, para que estes depositassem os proveitos do tráfico de droga. Os quatro suspeitos acusaram-no de ficar indevidamente com dinheiro e atacaram-no na casa onde residia. Além de agredido, o homem ficou sem 900 euros, um telemóvel e uma mala de valor elevado. Foi ainda forçado, com ameaça de arma de fogo, a entrar na bagageira de um carro. Esteve pelo menos três horas sequestrado, vindo a ser abandonado perto do local de residência. A PJ pegou na investigação e deteve os suspeitos na segunda-feira. Interrogados no tribunal de Sintra, os dois homens ficaram em prisão preventiva e a mulher com apresentações. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar