Um morto e um ferido em despiste na Serra de Monchique
Vítima mortal tem 60 anos e é de nacionalidade holandesa. Já a outra vítima, de 44 anos e nacionalidade francesa, sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Um homem morreu e outro ficou ferido na sequência de um despiste na serra de Monchique. Segundo o CM apurou, o acidente ocorreu na terça-feira, ao final da tarde, numa curva da EM501, na zona da Cascalheira.
A viatura ligeira caiu numa ribanceira com cerca de 30 metros
As vítimas foram socorridas por equipas dos Bombeiros de Monchique, sendo que um dos ocupantes do carro acabou por morrer no local.
A vítima mortal tem 60 anos e é de nacionalidade holandesa. Já a outra vítima, de 44 anos e nacionalidade francesa, sofreu apenas ferimentos ligeiros.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação está a investigar as causas do despiste fatal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt