Restabelecida circulação na Linha do Minho após atropelamento mortal em Viana do Castelo
Comboio ligava as cidades do Porto e Valença e o atropelamento aconteceu numa zona onde não havia atravessamento autorizado e a cerca de 600 metros da estação de Areosa.
A circulação ferroviária na Linha do Minho foi restabelecida cerca das 17:40, entre Viana do Castelo e Caminha, depois de ter sido cortada, às 14:47, após um atropelamento que matou um homem, revelou a Infraestruturas de Portugal.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho disse que o atropelamento ferroviário aconteceu na freguesia de Areosa, em Viana do Castelo.
Aquela fonte adiantou que foram mobilizados para o local três viaturas e 12 operacionais dos Bombeiros Voluntários e Sapadores de Viana do Castelo, a Viatura de Emergência Médica (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia, a PSP e a Infraestruturas de Portugal (IP).
A fonte da IP referiu que o comboio ligava as cidades do Porto e Valença e o atropelamento aconteceu numa zona onde não havia atravessamento autorizado e a cerca de 600 metros da estação de Areosa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt