Usa pau para defender-se de assalto violento em Sintra
PSP detém jovem de 19 anos, que tentou assaltar estabelecimento com faca. Vítima defendeu-se, mas foi atingida com vários objetos.
Um jovem de 19 anos foi detido pela PSP de Sintra, após ter tentado assaltar um homem num estabelecimento, com recurso a uma faca. A vítima usou um pau para se defender, mas foi atingida com diversos objetos atirados pelo assaltante.
O caso ocorreu na semana passada. O proprietário do estabelecimento conseguiu defender-se do assalto e da ataque à facada. Frustrado, o ladrão atingiu-o depois com diversos objetos que estavam em exposição. Ao aperceber-se de que não ia concretizar o roubo, o ladrão fugiu. Uma testemunha que o conhecia denunciou-o à PSP, o que permitiu a sua detenção.
Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt