Usa mulher para vender cocaína à mesa do café

GNR fez 19 buscas em três distritos e prendeu sete pessoas.

09 de março de 2016 às 09:36
Foto: Pedro Noel da Luz/Inês Lourenço
Partilhar

Um homem de 44 anos geria uma rede de tráfico que era investigada pela PSP do Barreiro há 9 meses. Era ajudado pela mulher, que vendia cocaína no café em que trabalhava. A PSP prendeu ontem o casal e seis cúmplices. Noutra investigação, a GNR do Montijo prendeu ontem mais seis homens e uma mulher –, apreendendo droga e dinheiro.

A investigação da PSP do Barreiro levou a dez buscas. O casal detido, de 44 e 37 anos, era ajudado pelos outros seis detidos. Alugavam casas e usavam carros antigos para não levantar desconfianças. Ontem, 160 polícias apreenderam 1,538 quilos de cocaína e 34 gramas de heroína. Os oito serão hoje presentes ao Tribunal do Barreiro.

Pub

A GNR do Montijo, por seu turno, realizou 19 buscas nos distritos de Santarém, Setúbal e Faro. Aos sete detidos, entre os 22 e os 50 anos, foram apreendidos 1 quilo de heroína, 80 gramas de cocaína, 120 gramas de ecstasy, quatro armas de fogo, 850 euros e quatro carros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar