Camião despista-se e capota em rotunda de acesso à A2 em Palmela

Bombeiros empenharam 10 bombeiros, com o apoio de duas viaturas, para a ocorrência.

01 de outubro de 2020 às 15:57
Camião despista-se e capota em rotunda de acesso à A2 em Palmela Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um camião despistou-se e capotou, cerca das 15h30 desta quinta-feira, na rotunda de acesso à Autoestrada do Sul (A2), em Volta da Pedra, Palmela.

Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de um possível derrame de gasóleo no pavimento.

Pub

Os bombeiros de Palmela empenharam 10 bombeiros, com o apoio de duas viaturas, para a ocorrência.

Para já não há registo de feridos.

Pub

O trânsito no acesso à A2, vindo de Setúbal e Palmela, está cortado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar