Camião despista-se e capota em rotunda de acesso à A2 em Palmela
Bombeiros empenharam 10 bombeiros, com o apoio de duas viaturas, para a ocorrência.
Um camião despistou-se e capotou, cerca das 15h30 desta quinta-feira, na rotunda de acesso à Autoestrada do Sul (A2), em Volta da Pedra, Palmela.
Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de um possível derrame de gasóleo no pavimento.
Os bombeiros de Palmela empenharam 10 bombeiros, com o apoio de duas viaturas, para a ocorrência.
Para já não há registo de feridos.
O trânsito no acesso à A2, vindo de Setúbal e Palmela, está cortado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt