Vídeo mostra novo episódio de agressões em discoteca de Lisboa
Segurança ficou ferido e fez queixa à PSP. Imagens mostra agressões a clientes na rua.
Um novo episódio de confrontos numa discoteca acabou com um segurança, de 43 anos, ferido. Em causa, estará uma confusão com um grupo de clientes que terão causado desacatos na discoteca Docks, em Alcântara, Lisboa.
O incidente ocorreu na madrugada de domingo, mas só esta terça-feira o caso foi conhecido, através da divulgação de um vídeo amador. O segurança, que teve de ser hospitalizado, fez queixa à PSP e logo na altura, segundo adiantou a gerência do espaço à CMTV, a polícia foi alertada para a rixa.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem a ser pontapeado e agredido à porta do espaço ao ser expulso. Carros que passam pelo local apitam para tentar travar as agressões, sem sucesso aparente.
Segundo os responsáveis da discoteca, o episódio filmado foi o culminar de toda a confusão gerada no interior da discoteca pelos dez clientes desordeiros, que provocaram desacatos e recusaram sair do estabelecimento. Segundo a versão da discoteca, foi nessa altura um dos elementos do grupo terá agredido o segurança com uma soqueira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt