Viseu: Bombeiro de Penedono fora de perigo
O bombeiro de Penedono que na passada quinta-feira sofreu queimaduras graves no incêndio de Moimenta da Beira, encontra-se fora de perigo e já pode receber visitas, segundos dados divulgados pelo comandante da corporação.<br/><br/>
O chefe José Costa, de 52 anos, recebeu os primeiros tratamentos no hospital de Viseu e depois foi transferido de helicóptero para a Unidade de Queimados de Coimbra.
"De acordo com informações dadas pelo hospital, ele tem 50 por cento do corpo queimado, com lesões de primeiro e segundo graus, mas não corre risco de vida. Hoje à tarde já poderá mesmo receber visitas", disse o comandante António Nogueira. "O bombeiro sofreu queimaduras ao nível do rosto, do tórax e dos braços", acrescentou.
Ficaram feridos na altura outros dois bombeiros de 43 e 25 anos e foram assistidos no centro de saúde de Moimenta da Beira e tiveram alta imediata.
"Vieram logo para casa e, felizmente, estão bem. As queimaduras não são graves e só terão de fazer os pensos", explicou o comandante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt