Yvann ia buscar familiares ao aeroporto para o aniversário da avó mas morreu num despiste de carro na A41 em Gondomar
BMW de Yvann Martins, futebolista da UD Oliveirense, capotou.
Yvann Martins, de apenas 19 anos, morreu num despiste de carro seguido de vários capotamentos e embate violento contra uma parede de betão do túnel de Covelo, na A41 (CREP), em Gondomar, esta sexta-feira de manhã. O jovem, que jogava nos sub-19 da UD Oliveirense, de Oliveira de Azeméis, seguia para o Aeroporto do Porto - ao que tudo indica para ir buscar familiares para o aniversário da avó, que ocorreu esta sexta-feira.
O alerta para o despiste foi dado às 08h00. Numa altura em que chovia com intensidade, estando o piso molhado, o jovem médio perdeu o controlo do BMW. A viatura só parou após galgar o separador central e embater na parede de betão. Terá tido morte imediata.
O jovem vivia em Portugal com um tio e um primo. A avó reside na Feira. Já os pais estão emigrados na Suíça - país onde chegou a jogar no Young Boys, na época 2023/2024. A viatura em que seguia ficou imobilizada com as rodas para o ar. Foi assim que, durante uma hora, os bombeiros de Gondomar tentaram retirar dos destroços do carro o corpo de Yvann. A CREP esteve com o trânsito condicionado toda a manhã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt