Aurea e Amor Electro no Réveillon dos Aliados

Concertos separados pelo espetáculo de fogo de artifício de 15 minutos à meia-noite.
Por Manuel Jorge Bento|29.11.17
Antes dos 15 minutos de fogo de artifício, lançados a partir da Câmara do Porto, na passagem de 2017 para o novo ano Aurea dá início à festa do Réveillon na avenida dos Aliados. Depois do espetáculo piromusical, são os Amor Electro de Marisa Liz que sobem ao palco da sala de visitas da cidade e a noite prossegue com o DJ Nuno Luz. O programa do fim de ano inclui ainda animação noutros locais da Invicta.

A contagem decrescente para 2018 começa, no dia 30 de dezembro, nos Aliados, com um concerto dos HMB, que estão a celebrar 10 anos de música e que vão recordar êxitos como ‘O amor é assim’ ou ‘Dia D’. O espetáculo servirá de ‘aquecimento’ para a noite da grande enchente no centro da Invicta.

O Porto terá ainda dois palcos alternativos, no largo do Amor de Perdição (zona da Cordoaria) e na praça dos Poveiros, com propostas e estilos de música diferentes, e alguns dos melhores DJ nacionais. Na Cordoaria, junto à antiga Cadeia da Relação, a noite começa com o DJ Kyptra’92 e um showcase dos Mundo Secreto, ainda antes da meia-noite.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!