Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

PJ deteve um segundo suspeito do homicídio de idosa na Madeira

A Policia Judiciária deteve na Madeira um segundo suspeito do crime de homicídio de uma mulher de 72 anos ocorrido quarta-feira na freguesia da Camacha, disse hoje à agência Lusa fonte da PJ.
4 de Fevereiro de 2012 às 17:33

"Na sequência das diligências efectuadas foi detido um outro indivíduo que ficou em prisão preventiva, enquanto que o primeiro, o sobrinho da vítima que se encontrava também detido, ficou sujeito a outas medidas de coacção", afirmou a mesma fonte, recusando revelar mais pormenores sobre este caso.

Na passada quarta-feira a PJ anunciou a detenção de um homem de 33 anos suspeito de ter morto uma tia à facada, após uma discussão, na freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz, tendo o corpo sido encontrado no interior da residência.

Fonte da PJ revelou à Lusa que a mulher, de 72 anos, terá acusado o sobrinho pelo desaparecimento de alguns objectos, o que originou uma discussão entre ambos que acabou com o alegado homicida a atingir a tia com "várias facadas", que lhe causaram a morte.

Depois de ouvido pelas autoridades judiciais, esse sobrinho da vítima ficou em prisão preventiva, mas com a detenção deste segundo suspeito, vai agora aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

Policia Judiciária Madeira idosa assassinada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)