Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Colisão frontal mata condutor

É o 2.º acidente mortal naquela zona da EN125 no espaço de dois meses.
Tiago Griff 16 de Maio de 2015 às 13:12
Acidente obrigou ao corte da circulação na EN125, nos dois sentidos, durante duas horas
Acidente obrigou ao corte da circulação na EN125, nos dois sentidos, durante duas horas FOTO: DR
Um violento embate frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 125, na zona de Almancil, fez um morto e um ferido grave, que teve de receber tratamento hospitalar. É o segundo acidente mortal naquele local no espaço de dois meses.

Foi cerca das 13h15 que se deu o acidente. O condutor de um Opel Zafira, que ficou ferido, terá perdido o controlo do automóvel, que entrou em despiste e embateu violentamente num Citroën C-Elyse, e conduzido pela vítima mortal, que seguia no sentido Almancil-Faro. A colisão foi de tal forma violenta, que o Citroën galgou um dos rails de segurança da berma da estrada. José Palma, de 47 anos, natural de Vila Nova de Gaia, mas residente em Quarteira, já estava inconsciente quando o INEM chegou e o óbito foi declarado momentos depois, ainda no local.

Este é o segundo acidente do género naquela zona no espaço de apenas dois meses. Na manhã do passado dia 17 de março, o estudante universitário Diogo Brito, de 21 anos, perdeu a vida também numa colisão frontal.
colisão morte acidente Estrada Nacional 125 Almancil INEM
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)