Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Grávida caçada a roubar

Mulher de 29 anos foi apanhada em flagrante pela PSP de Faro.
Pedro F. Guerreiro 30 de Novembro de 2015 às 19:20
Polícias detetaram o roubo e apanharam a mulher em flagrante
Polícias detetaram o roubo e apanharam a mulher em flagrante FOTO: Luís Costa
Uma mulher de 29 anos, grávida de quatro meses, foi detida pela PSP, no sábado à tarde, depois de ter sido apanhada em flagrante a roubar a mala de uma mulher, na via pública, em Faro.

O crime aconteceu pelas 15h00 de sábado, perto do centro da cidade. Ao que o CM apurou, a assaltante passou pela vítima e, sem que nada o fizesse prever, puxou-lhe a mala que levava ao ombro. Ainda tentou escapar rapidamente do local, a pé, mas acabou por ser intercetada logo a seguir, por uma patrulha de agentes da PSP que estava nas proximidades e atuou rapidamente.

A mulher, atualmente grávida de quatro meses, foi detida imediatamente pelo roubo em flagrante delito. A mala roubada à vítima – que continha dinheiro, vários documentos e pertences pessoais – foi apreendida pelos elementos da PSP e, posteriormente, devolvida à respetiva proprietária.

A mulher de 29 anos deverá ser presente a um juiz no Tribunal de Faro, durante esta segunda-feira, para que lhe sejam aplicadas as respetivas medidas de coação, até julgamento.

PSP Tribunal de Faro polícia crime roubo grávida
Ver comentários