page view

Voa para a morte e incendeia pinhal

Jovem motociclista morre em colisão brutal com automóvel.

04 de fevereiro de 2016 às 19:44

Um jovem motociclista de 23 anos morreu esta quarta-feira à tarde, na sequência de uma aparatosa colisão, na Estrada Atlântica, entre as praias de Vieira de Leiria e Pedrógão, no concelho de Leiria. Eram 15h00 quando o motociclo se envolveu numa colisão com um automóvel, junto a um cruzamento. A moto e o motociclista foram projetados vários metros, caindo num pinhal junto à estrada.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Flávio Inácio, residente na freguesia de Amor, tinha o motociclismo como hobby, segundo contaram ao CM alguns seus conhecidos.

O condutor do automóvel, um homem de 65 anos, ficou ligeiramente ferido e foi transportado ao Hospital de Leiria.

Para o acidente foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria e os Voluntários de Leiria. De entre os veículos de socorro, encontravam-se dois carros de combate a incêndios. É que, após a colisão, o motociclo incendiou-se e as chamas alastraram-se ao pinhal. O fogo foi "rapidamente extinto", explicou Raul Veríssimo, segundo-comandante de Vieira de Leiria. O responsável adiantou que é habitual registarem-se acidentes na zona onde esta quarta-feira morreu Flávio Inácio, sobretudo no verão.

O trânsito no local esteve cortado durante quase duas horas. A GNR investiga as causas que originaram a colisão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8