page view

Um morto em colisão que desfez dois carros

Choque frontal arrancou a frente e o eixo a BMW. Condutor foi projetado e morreu.

10 de outubro de 2016 às 08:48

Colisão faz um morto e dois feridos graves

O BMW branco ficou sem a parte da frente e o eixo desfeito só parou a 30 metros da carroçaria. Andriy Berezovsky, ucraniano de 25 anos a viver há muitos anos em Portugal, foi projetado do carro e teve morte imediata. Foi a única vítima mortal da colisão frontal, na madrugada de ontem, na estrada que liga Fernão Ferro a Coina, no Seixal. Na outra viatura, um jipe Mitsubishi, seguia um casal – ela de 31 anos e ele de 34 –, que sofreu ferimentos graves.

Como o CM testemunhou no local – a avenida 10 de Junho –, os destroços ficaram espalhados ao longo de quase 50 metros, nos dois lados da estrada. A colisão, investigada pela GNR, teve lugar pelas 04h25.

Quando as forças de segurança e equipas de socorro chegaram junto do acidente, depararam-se com um cenário de destruição. Dentro do jipe encontrava-se ferido o casal, que teve necessidade de ser desencarcerado.

A alguns metros de distância encontrava-se o BMW, apenas reconhecível devido à traseira da viatura. Não tinha motor nem eixo da frente, separados pelo embate. O disparo dos airbags não foi suficiente para salvar a vida de ‘Bere’, como era conhecido entre os amigos.

Os dois feridos foram assistidos pelos Bombeiros do Seixal e pelas equipas médicas que seguiam nas VMER dos hospitais Garcia de Orta, em Almada, e do Barreiro. Enquanto decorriam as operações, a estrada esteve cortada. Procedeu-se depois à retirada das viaturas e à limpeza da via. A circulação só foi retomada na normalidade pelas 09h00.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8