page view

Menina violada 65 vezes em casa pelo padrasto

Abusou da enteada de 12 anos em Vila Verde.

04 de dezembro de 2017 às 01:30

Menos de um ano depois de ter começado a viver em casa da namorada, em Vila Verde, começou a abusar da enteada, de 12 anos, sempre que a companheira e mãe da menor não estava em casa.

O homem, de 45 anos e natural de Aveiro, responde por 65 crimes de abuso sexual de crianças na forma consumada e um na forma tentada. Foi acusado pelo Ministério Público de Vila Verde e está em liberdade. O julgamento ainda não está marcado.

A carregar o vídeo ...

Menina violada 65 vezes em casa pelo padrasto

Segundo a investigação da Polícia Judiciária de Braga, o pedófilo, técnico de alarmes, violou a menina, de apenas 12 anos, durante mais de um ano. Desde 2012, a enteada foi sujeita a várias práticas sexuais e começou a ser surpreendida pelo predador quando estava no quarto a dormir e a mãe saía para trabalhar.

O arguido levou ainda a menina para uma estufa anexa à casa, numa freguesia de Vila Verde, e violou-a também no escritório da habitação. A menor nunca contou por medo, mas o caso foi denunciado à PJ pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco.

"O arguido agiu sempre com perfeito conhecimento de que comprometia a formação sexual da ofendida, ofendendo o sentimento de criança, de inocência, de modéstia e de vergonha da menor, bem como a integridade física e psicológica", sustenta o procurador na acusação. A menor foi abusada ao longo de 65 semanas "com periodicidade semanal".

Outros casos

Abusada em jardim público

Uma menina de 13 anos foi violada por um homem, de 28, em fevereiro deste ano, em pleno dia, numa casa de banho pública no Parque dos Infantes, na Batalha. O pedófilo abordou a menor para "uma conversa" e pediu-lhe "beijos na boca e na cara". Foi condenado, em outubro, a seis anos de prisão por abuso sexual de crianças.

Padrasto e amigo atacam

Durante quase três anos, uma menina que tinha 13 quando tudo começou, foi violada por um reformado, amigo da família, residente em Matosinhos. Quando o padrasto descobriu os abusos, passou a violar também a menor, agora com 15 anos. Os dois homens, de 69 e 51 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária do Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8