page view

Duas amigas morrem carbonizadas em despiste

Carro despistou-se no IC 10 em Santarém. Uma das vítimas já tinha perdido o marido noutro acidente.

22 de dezembro de 2018 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Duas amigas morrem carbonizadas em despiste

Duas amigas, ambas com 31 anos, morreram esta sexta-feira carbonizadas na sequência do despiste do carro em que seguiam no IC10 à entrada de Santarém, pelas 03h00. As identidades das vítimas, segundo a GNR, só serão totalmente confirmadas após as autópsias, tendo em conta o estado em que os corpos se encontravam, mas tudo indica que residiam em Almeirim.

Uma das vítimas, Patrícia Patrício, era viúva – o marido também morreu num acidente de viação – e deixa um filho de 10 anos. A outra vítima mortal será a amiga Diana Ferreira, natural de Benfica do Ribatejo, Almeirim. Regressavam de uma noite de diversão.

A viatura terá embatido com violência num separador de betão à saída da Ponte Salgueiro Maia, antes de uma curva apertada, e incendiou-se. Quando os meios de socorro chegaram e apagaram as chamas, os corpos já estavam irreconhecíveis.

PORMENORES

Auxiliar em lar de Almeirim

Patrícia Patrício era auxiliar de lar no Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim, que recebeu a notícia com consternação. "Mais do que uma funcionária, a Patrícia era bastante querida na instituição", disse José Carlos Silva, presidente do Centro de Reabilitação.

GNR investiga causas

As operações de socorro, concluídas às 07h20, envolveram 18 elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém e Voluntários de Almeirim. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

Homem morre em colisão brutal em Coimbra

Um homem de 66 anos morreu esta sexta-feira após uma colisão entre duas viaturas, seguido do despiste de uma delas, na EN111 entre São Silvestre e Quimbres, Coimbra, de que resultou também um ferido ligeiro. Adriano Camelo, ourives de profissão, é a vítima mortal e residia na zona da Figueira da Foz. O embate foi muito violento e o condutor ficou encarcerado. Inicialmente estava consciente mas sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo morrido já no trajeto para o hospital. P.G.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8