page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem aterroriza mãe durante um ano em Lisboa

PSP deteve agressor de 40 anos. Juiz decretou-lhe cadeia.

29 de dezembro de 2018 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Homem aterroriza mãe durante um ano em Lisboa

A primeira denúncia às autoridades foi reportada pela própria vítima numa esquadra da PSP de Lisboa. Estávamos em agosto de 2017. A mulher de 75 anos dava conta de que era ameaçada e violentada pelo próprio filho dentro de casa. Mais de um ano depois, as agressões continuavam - cada vez mais graves - até que a Polícia avançou para a detenção do homem de 40 anos.

Desempregado e completamente dependente da progenitora, o agressor não escapou à medida de coação mais gravosa - a prisão preventiva. Segundo o comunicado da Procuradoria-Geral da República, a vítima vivia perturbada, "tendo medo de residir e de estar na sua própria casa". Um outro filho foi detido, mas ficou com apresentações periódicas - por violência psicológica.

A Procuradoria dá conta ainda de um caso de violência doméstica em que um homem com cerca de 30 anos foi também preso por maltratar a ex-companheira com quem viveu durante um ano. Estava proibido de contactar a vítima, ordem que desrespeitou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8