Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Dois feridos em incêndio numa habitação no concelho do Barreiro

Feridos ligeiros foram transportados para o hospital do Barreiro, um por inalação de fumo e outro devido "ao embate de uma explosão", cujas causas são ainda desconhecidas.
Lusa 23 de Outubro de 2021 às 12:32
Bombeiros
Bombeiros FOTO: Ricardo de Almeida
Duas pessoas ficaram este sábado feridas e quatro foram assistidas no local, na sequência de um incêndio numa habitação em Santo António da Charneca, concelho do Barreiro (Setúbal), disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que os dois feridos ligeiros foram transportados para o hospital do Barreiro, um por inalação de fumo e outro devido "ao embate de uma explosão", cujas causas são ainda desconhecidas.

Segundo a fonte do CDOS, o fogo, que ocorreu no terceiro andar de um prédio de sete pisos, situado na Rua Três, no bairro Cidade Sol, ficou "confinado à cozinha da casa", sendo ainda desconhecido se há desalojados.

"O prédio foi evacuado devido ao fumo", adiantou a mesma fonte.

O alerta foi dado às 09h19, tendo o fogo sido dado como dominado às 10h06, de acordo com o CDOS.

Foram mobilizados para o local bombeiros e veículos das corporações Sul e Sueste e Corpo de Salvação Pública, ambas do Barreiro, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, além da GNR, num total de 37 elementos, apoiados por 15 viaturas.

 

Barreiro CDOS Lusa Santo António da Charneca Setúbal Proteção Civil questões sociais
Ver comentários