page view

Falsos polícias ameaçam e espancam casal para roubar carro em Lisboa

Mulher foi ameaçada com armas e homem agredido.

18 de julho de 2023 às 08:25
A carregar o vídeo ...

Falsos polícias roubam carro em Lisboa

Quatro homens armados, que se identificaram como agentes policiais, ameaçaram e espancaram um casal para roubar um carro de uma oficina na Estrada do Forte da Ameixoeira, em Lisboa.

O crime ocorreu pouco antes das 6h00 de segunda-feira, quando o casal, que reside nas proximidades da oficina da qual são donos, saiu de casa e foi logo surpreendido pelo grupo, que terá montado uma emboscada para recuperar uma viatura.

A mulher foi ameaçada com armas e o homem agredido. A violência só parou quando o gang conseguiu entrar na oficina e levar um carro, no caso de marca Peugeot. Acabaram por fugir nessa viatura e noutro veículo em que tinham chegado ao local.

O casal ficou aterrorizado, mas apesar dos ferimentos não precisou de receber assistência hospitalar. A PSP esteve no local, mas por se tratar de um roubo com armas de fogo a investigação transitou para a alçada da Polícia Judiciária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8