page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem alerta PSP para avistamento de recluso em fuga em fábrica abandonada no Porto

Autoridades dirigiram-se ao local e despistaram a hipótese.

10 de setembro de 2024 às 12:08
A carregar o vídeo ...

Homem alerta PSP para avistamento de recluso em fuga em fábrica abandonada no Porto

Um homem denunciou à Polícia de Segurança Pública o avistamento de Fernando Ferreira, um dos cinco reclusos em fuga de Vale de Judeus, numa fábrica abandonada no Largo da Fontinha, no Porto. Contactada pelo Correio da Manhã, a PSP confirmou que se dirigiu ao local após o alerta. 

O homem, que falou com o CM, disse que estava perto do local quando viu o homem que acreditava ser Fernando Ferreira, com uma máscara cirúrgica, e outras duas pessoas. 

Segundo o denunciante, o suspeito terá tirado a máscara para fumar um cigarro e foi aí que ele o reconheceu como sendo o recluso em fuga, o que as autoridades não confirmariam.

O grupo dirigiu-se para uma fábrica abandonada, para onde a PSP se mobilizou de seguida. No local, a polícia descansou os moradores e garantiu que não se tratava de Fernando Ferreira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8