Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

28 detidos em operações Stop

Um total de 28 pessoas foram detidas na região, durante a madrugada de ontem, em acções de fiscalização da PSP, Serviço de Estrangeiros e Fronteira (SEF) e GNR. Os alvos foram o trânsito e casas de diversão nocturna.
27 de Junho de 2010 às 00:30
A PSP desencadeou, com o SEF, a operação ‘Junho Seguro’ em Faro, Portimão, Olhão e Tavira
A PSP desencadeou, com o SEF, a operação ‘Junho Seguro’ em Faro, Portimão, Olhão e Tavira FOTO: Rui Pando Gomes

A PSP, que desencadeou a operação ‘Junho Seguro’, entre a 01h00 e as 07h00, deteve, em Faro, dez condutores: sete circulavam alcoolizados (taxas entre 1,24 e 1,92 g/l), dois não tinham carta e outro seguia numa viatura apreendida. Foram controlados quatro bares.

Em Portimão, a PSP deteve cinco automobilistas com taxas de álcool entre 1,25 e 1,92 g/l, um pela posse de uma soqueira e dois sem carta.

Em Olhão, dois homens alcoolizados foram detidos por distúrbios. Nos três estabelecimentos fiscalizados na cidade, o SEF deteve um brasileiro em situação ilegal e notificou cinco. Em Tavira, foram fiscalizadas dez casas, mas ninguém foi detido.

Quanto à GNR, deteve seis automobilistas com excesso de álcool em Albufeira e Lagoa. Os militares detiveram um outro condutor que tinha sido apanhado, pouco antes, a conduzir alcoolizado, pela PSP de Portimão. Ontem de manhã em Santa Bárbara de Nexe, em 15 minutos três condutores de motociclos foram interceptados por uma patrulha de trânsito da GNR a conduzir sem carta. Em tribunal, um deles desentendeu-se com um militar.

Ver comentários