Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

46 detidos junto a locais de diversão nocturna

A Polícia de Segurança Pública (PSP) 46 pessoas por delitos vários, entre os quais condução com excesso de álcool, porte de arma ilegal e utilização de falsos doumentos de identificação, numa megaoperação de fiscalização no trânsito e a locais de diversão nocturna em Lisboa, que decorreu entre as 22h00 de quinta-feira e as 7h00 de hoje, envolvendo 350 agentes.
8 de Dezembro de 2006 às 11:58
As detenções foram efectuadas numa acção conjunta com a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Inspecção Tributária, e integrada na 'Operação Natal Seguro', iniciada no passado dia 1 de Dezembro e que decorrerá até 6 de Janeiro.
Segundo a subcomissária Paula Monterio, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a fiscalização incidiu em cerca de um milhar de viaturas e 22 estabelecimentos nocturnos, tendo sido levantados 300 autos de ordenação por diversos tipos de infracção, nomeadamente a posse de alimentos impróprios para consumo e usurpação de direitos de autor. Neste último caso resultou na apreensão de 2050 CD de música, oito amplificadores e dois computadores que serviam para reprodução ilegal de música.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)