Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Acidente com javali trama criminoso procurado pela PJ

Fugiu a operação da GNR mas foi travado por estrada cortada.
João Carlos Rodrigues 31 de Março de 2023 às 08:27
A carregar o vídeo ...
Acidente com javali trama criminoso procurado pela PJ
Um acidente com um javali na EN118, junto ao Campo de Tiro de Alcochete, esta quinta-feira de manhã, levou a GNR à detenção de um homem procurado pela Polícia Judiciária de Faro por crimes violentos. Foi preso e entregue sob custódia.

Segundo fonte oficial da GNR, o suspeito seguia num jipe BMW quando foi mandado parar. Não obedeceu e fugiu, mas poucos quilómetros depois deparou-se com a estrada cortada. Outro carro tinha embatido contra um javali e sofrido danos.

O alerta para a fuga já tinha sido dado, os militares que estavam nesta ocorrência aperceberam-se da chegada do veículo e, de arma em punho, obrigaram os ocupantes a sair e algemaram-nos. Quando foram identificados percebeu-se que um deles tinha um mandado de detenção pendente.
PJ GNR EN118 Campo de Tiro de Alcochete Polícia Judiciária de Faro polícia
Ver comentários
C-Studio