Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Acidente de Porsche fere gestor

O acidente na A1, em Santa Maria da Feira, que provocou anteontem um morto, deixou em estado grave um gestor de topo. Domingos Ferreira Correia, 36 anos, administrador executivo do grupo de construções Europa Ar-Lindo, com sede em Braga, conduzia o Porsche envolvido na colisão. Está internado no Hospital de Braga com uma fractura no fémur e lesões na coluna.

26 de Agosto de 2012 às 01:00
Davide Oliveira seguia ao volante de Peugeot (cima) e faleceu de imediato no local
Davide Oliveira seguia ao volante de Peugeot (cima) e faleceu de imediato no local FOTO: Manuel Azevedo

O ferido grave é um dos responsáveis pela construtora e imobiliária que tem um elevado volume de negócios até na Madeira.Seguia no seu Porsche Carrera na A1, acompanhado por outro homem, de 38 anos, tambémresidente em Braga. Este sofreu apenas ferimentos ligeiros.

O acidente, que envolveu três viaturas, ocorreu às 22h00, à entrada para o nó da Feira, sentido Norte-Sul. Davide Resende Oliveira, 30 anos, saiu do trabalho na loja de chaves e reparação de calçado, Zé Rápido, no Porto. Quando ia para casa, em Cucujães, Oliveira de Azeméis, ter-se-á despistado e embateu no separador. Desligou o motor do carro (Peugeot) e preparava-se para sair da viatura, quando o Porsche embateu violentamente na sua traseira, empurrando-o contra o separador. Um Audi que seguia atrás também embateu no Peugeot. Davide teve morte imediata, devido a lesões da coluna. O funeral realiza-se amanhã em Cucujães. Já Domingos Correia foi levado para o hospital da Feira, tendo sido transferido ontem de madrugada para o de Braga. Não corre risco de vida. O condutor do Audi, 39 anos, tem ferimentos ligeiros.

SANTA MARIA DA FEIRA ACIDENTE COLISÃO DESPISTE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)