Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Acidente no IC19 causou um ferido grave

Trânsito esteve interrompido durante uma hora.
10 de Dezembro de 2013 às 08:21
IC19, em Lisboa
IC19, em Lisboa FOTO: Mariline Alves

Um acidente ocorrido esta madrugada no IC19, no sentido Sintra-Lisboa, causou um ferido grave, dois ligeiros e interrompeu o trânsito durante cerca de uma hora naquela via, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte da PSP.

O acidente foi registado cerca das 02h30, junto às bombas da BP, no Cacém, e envolveu dois veículos, incluindo uma viatura furtada, informou a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis).

O indivíduo que seguia na viatura furtada ficou ferido com gravidade e dois passageiros do outro veículo sofreram ferimentos ligeiros, acrescentou a fonte.

Já na ponte 25 de Abril, que esta noite registou um acidente que envolveu 11 viaturas, a circulação automóvel mantinha-se às 03h30 parcialmente interrompida.

O tráfego "está em circulação, mas não totalmente reaberto", disse a fonte ao explicar que prosseguiam os trabalhos de limpeza da via e reparação dos 'rails'.

TRÂNSITO TOTALMENTE REABERTO NA PONTE 25 DE ABRIL (06H01)

A circulação automóvel na Ponte 25 de Abril foi totalmente reaberta cerca de quatro horas depois de um acidente com 11 veículos a meio do tabuleiro, disse à Lusa fonte da PSP.

O trânsito circula em todas as faixas de rodagem da Ponte 25 de Abril desde as 03H40, indicou o Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP.

Sintra Lisboa acidente IC19 ferido grave trânsito
Ver comentários