Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Acidente vitima casal

Um casal de idosos, de 76 e 77 anos, residente no Entroncamento, morreu ontem depois da viatura em que seguia se ter despistado ao quilómetro 113 da auto-estrada do Sul (A2), próximo do nó de Grândola Sul.
23 de Março de 2007 às 00:00
Segundo fonte da Brigada de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 11h00 no sentido Sul-Norte. O condutor da viatura terá perdido o controlo do veículo, de marca Renault Laguna, e acabou por capotar na vala central da via.
“Depois de se despistar, o veículo transpôs o separador das faixas de rodagem e ficou imobilizado na vala central da auto-estrada”, explicou a mesma fonte.
As vítimas, únicas ocupantes da viatura, ficaram “encarceradas” no seu interior. Face à violência do acidente, fonte dos Bombeiros Voluntários de Grândola adiantou que os septuagenários tiveram “morte imediata”.
O óbito foi confirmado no local por uma equipa de médicos da Viatura de Emergência Médica do INEM de Setúbal. Os cadáveres foram transportados para o Centro de Saúde de Grândola e, posteriormente, transferidos para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O trânsito esteve interrompido no sentido Norte-Sul, para permitir a remoção das vítimas e do veículo acidentado.
No local do acidente estiveram oito elementos apoiados por três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Grândola.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)