page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

ADN trama enfermeiro detido pela PJ de Lisboa por violar mulher sedada

Predador sexual, de 42 anos, atacou a vítima, de 50, após intervenção cirúrgica. Agressor está em tribunal

10 de abril de 2026 às 12:43
A carregar o vídeo ...

ADN trama enfermeiro detido pela PJ de Lisboa por violar mulher sedada

Um enfermeiro de 42 anos, estrangeiro, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, por suspeitas de abuso sexual de uma mulher de 50, também estrangeira, ocorrido quando a mesma se encontrava sedada após uma operação a que foi submetida num hospital da capital.

Os factos remontam a 2 de abril. Após denúncia da vítima, ocorrida em sequência da alta médica, a PSP participou o caso à PJ. O homem foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência.

A investigação prosseguiu, e com o apoio do Laboratório de Polícia Científica, a PJ conseguiu recolher prova de ADN incriminatória do agressor sexual. O mesmo foi detido e está esta sexta-feira em tribunal a aguardar a aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8