Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Agente agredido a murro e pontapé

Um homem, de 32 anos, agrediu um agente a murro e a pontapé, provocando-lhe lesões na face e a fractura de um dedo. O incidente ocorreu na esquadra da PSP de Beja e constitui o mais recente caso de agressões a agentes da autoridade.
14 de Fevereiro de 2005 às 00:00
Um agente da PSP do Calvário foi agredido  há dias
Um agente da PSP do Calvário foi agredido há dias FOTO: Natália Ferraz
Tudo começou por volta das 22h30 de quinta-feira, quando a polícia foi chamada a por termo a uma rixa entre dois homens junto a um estabelecimento comercial e um deles foi conduzido à esquadra da PSP de Beja, para melhor esclarecimento dos factos. Porém, o outro não se conteve, invadiu o local e persistiu na zaragata.
Foi então que um dos agentes se colocou entre os dois homens desavindos e acabou por ser agredido por um deles, que reagiu de forma violenta. Segundo fonte policial, o agente teve de receber tratamento hospitalar, mas não ficou internado.
O agressor encontra-se com termo de identidade e residência, aguardando o julgamento. Este é o terceiro caso de agressões a polícias noticiado pelo CM nos últimos 15 dias. No mais grave, um agente da PSP do Calvário, Lisboa, teve de ser suturado com dez pontos num lábio.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)