Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Agredido à facada

José Miguel Rodrigues, de 30 anos, segurança do supermercado Pingo Doce, da rua de Passos Manuel, no Porto, foi anteontem à noite agredido à facada, após ter repreendido um cliente que estava a causar distúrbios no interior da loja. A vítima sofreu ferimentos na zona do abdómen, sendo transportado pelo INEM para o Hospital de Santo António, no Porto, onde realizou alguns exames e teve alta três horas mais tarde.
6 de Abril de 2010 às 22:30
Desacatos começaram no interior do supermercado Pingo Doce
Desacatos começaram no interior do supermercado Pingo Doce FOTO: Diogo Pinto

Tudo se passou por volta das 21h00, numa altura em que o Pingo Doce se preparava para fechar. O agressor terá entrado no espaço e, depois de destruir a sinalética publicitária, começou abrir diversos produtos que espalhou pelo chão. O homem foi chamado à atenção pelo segurança do supermercado e encaminhado para o exterior. Aí, esfaqueou José na barriga e ameaçou-o.

Apercebendo-se da presença da PSP da Esquadra do Infante, que se deslocou ao local e tomou conta da ocorrência, o homem ainda tentou pôr-se em fuga a pé, mas acabou por ser interceptado e detido. Na sua posse estava a faca utilizada que foi apreendida.

O agressor foi ontem presente ao Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto, mas até ao fecho desta edição não se sabiam as medidas de coacção que lhe tinham sido aplicadas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)