Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Agredido ficou em estado grave

Um homem de cerca de 30 anos foi agredido por um grupo de indivíduos, na Praia da Rocha, na madrugada da passada quinta-feira, tendo ficado gravemente ferido.

27 de Outubro de 2008 às 00:30
Agressão ocorreu de madrugada, na zona da avenida Tomás Cabreira
Agressão ocorreu de madrugada, na zona da avenida Tomás Cabreira FOTO: Paulo Marcelino

A vítima continuava ontem internada no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio – Hospital de Portimão, a recuperar de um traumatismo craniano e de vários hematomas na face e no corpo. Fonte hospitalar garantiu, contudo, que o mesmo se encontra fora de perigo.

Segundo o CM apurou, a situação ocorreu quando a vítima, de cerca de 30 anos, saía de uma discoteca na avenida Tomás Cabreira, pelas 06h30. No momento em que caminhava em direcção à sua viatura, que se encontrava estacionada naquela zona, foi abordado por um indivíduo, alegadamente brasileiro, que o tentou assaltar.

Ao tentar reagir, a vítima acabou por ser agredida pelo estrangeiro e por alguns cúmplices deste (pelo menos três), que se encontravam também no local.

PORMENORES

CARRO

O grupo de assaltantes teria por objectivo assaltar o carro da vítima, da marca BMW, que se encontrava estacionado nas imediações.

LOCAIS PERIGOSOS

Fonte policial refere que os locais da Praia da Rocha onde mais assaltos e agressões ocorrem são o do acesso à Vila Rosa e o da descida para o Clube Praia da Rocha pela rampa do edifício Cruzeiro.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)