Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Agride à facada mulher e amante

Movido pelos ciúmes, um homem de 46 anos esfaqueou, anteontem à noite, na freguesia de S. Faustino, concelho de Guimarães, a esposa e outro homem que se encontrava com ela em casa.
16 de Abril de 2012 às 01:00
O episódio das facadas teve lugar na rua D. Afonso Henriques, na freguesia de S. Faustino
O episódio das facadas teve lugar na rua D. Afonso Henriques, na freguesia de S. Faustino FOTO: Secundino Cunha

O agressor, que ao que o CM apurou estará em processo de separação, não gostou de saber que estava um homem em casa da ainda esposa e deslocou-se à residência, na rua D. Afonso Henriques, pegou numa faca de cozinha e desferiu vários golpes na mulher, 43 anos, e naquele que será o amante, de 42.

"Eu ouvi dizer que eles estão separados. O que lhe digo é que isto, hoje em dia, é uma pouca-vergonha. Estão hoje com um e amanhã já andam com outro", disse ao CM uma vizinha, que não quis ser identificada.

Na freguesia, que faz fronteira com o concelho de Vizela, são poucos os que aceitam falar do caso e todos dizem não saber de "nada em concreto".

As vítimas foram assistidas no local pela equipa da VMER de Guimarães e, depois, transportadas pelos Bombeiros de Vizela ao Hospital Senhora da Oliveira, também em Guimarães, de onde tiveram alta poucas horas depois. Quanto ao agressor, que à chegada da GNR se encontrava no local, foi notificado para depor hoje no Tribunal de Guimarães.

GUIMARÃES AGRESSÃO MULHER AMANTE FACA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)